Porto Figueira da Foz

Porto da Figueira da Foz anunciou «medidas extraordinárias de contenção» face ao COVID-19

Marítimo Comentários fechados em Porto da Figueira da Foz anunciou «medidas extraordinárias de contenção» face ao COVID-19 377
Tempo de Leitura: 1 minutos

A disseminação do novo coronavírus (COVID-19) continua a seguir o seu caminho em Portugal, e, em conformidade com as directrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS), da Direcção-Geral de Saúde e do Governo, os portos vêm adoptando medidas de carácter extraordinária para fazerem frente a esta ameaça de cariz global. O Porto da Figueira da Foz também já anunciou medidas para combater a propagação do COVID-19.

«A Administração do Porto da Figueira da Foz (APFF, S.A.) adoptou uma série de medidas enquadradas na imperiosa necessidade de prevenção e contenção da propagação do novo coronavírus (COVID-19), de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), e do que foi determinado, Quinta-feira, pelo Governo da República. Este conjunto de medidas já se encontra em vigor», anunciou a administração.

Entre as medidas adoptadas pelo Porto da Figueira da Foz está a suspensão do funcionamento da cantina e bares, transporte de pessoal, atendimento ao público presencial e controlo de assiduidade, a implementação de tele-trabalho para todos os colaboradores, «sempre que essa modalidade for possível», a manutenção do mínimo de colaboradores nas instalações da APFF, S.A., «permanecendo os restantes em prontidão», e o cancelamento de todas as reuniões (internas e externas) e também a suspensão das deslocações em serviço.

«A Administração do Porto da Figueira da Foz assume, desta forma, o estrito cumprimento das suas responsabilidades enquanto Autoridade Portuária, em decorrência do Plano de Contingência anteriormente aprovado», vincou a administração.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com