Porto da Figueira da Foz em evidência, com novo recorde de movimentação de carga

Marítimo Comentários fechados em Porto da Figueira da Foz em evidência, com novo recorde de movimentação de carga 502
Tempo de Leitura: 1 minutos
Momento alto para o Porto da Figueira da Foz: graças à capacidade operacional da infra-estrutura portuária e ao navio ‘White Star’, foi batido o recorde de movimentação de carga – o navio entrou no porto no passado dia 15 de Fevereiro, informou o Porto da Figueira da Foz através das redes sociais.

Operação do navio, a cargo da Operfoz, valeu recorde no Porto da Figueira da Foz

Com bandeira do Panamá, o navio ‘White Star’ possui um comprimento total de 129,75 metros, operado pelo armador Seapride Shipmanagement, CO, agenciado pela FozTráfego, entrou no Porto da Figueira após ter escalado o porto espanhol de Sevilha. A 19 de Fevereiro rumou a Ravenna (na Itália), tendo carregado 7.810,780 toneladas de argila de exportação provenientes da empresa Adelino Duarte da Mota, habitual cliente do porto.

A operação esteve a cargo do operador portuário Operfoz, «o que constituiu novo recorde de movimentação de carga (o anterior data de Janeiro de 2018, navio ‘Basel Discovery’ que carregou 7.200 toneladas, igualmente de argila de exportação)», informou o Porto da Figueira da Foz.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com