Porto de Aveiro estreou-se no certame ‘Intermodal South America’ 2019

Marítimo Comentários fechados em Porto de Aveiro estreou-se no certame ‘Intermodal South America’ 2019 273
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Porto de Aveiro participou, pela primeira vez, no evento internacional Intermodal South America, que, entre os dias 19 e 21 de Março, reuniu, na cidade brasileira de São Paulo, mais de 400 expositores e 32 mil profissionais oriundos de 22 países, dos sectores do Shipping e da Logística.

Estreia na Intermodal South America «surge num momento bastante positivo», frisou o Porto de Aveiro

«A presença do Porto de Aveiro surge sob a égide da Associação dos Portos de Portugal (APP), uma participação que engloba ainda os portos de Leixões, Lisboa, Setúbal e Sines. A representação portuguesa, agora reforçada com a presença de Aveiro, pretende continuar a aposta no reforço da imagem do sector portuário português ao serviço do comércio internacional», comunicou o porto, através de uma nota no seu site oficial.

O Porto de Aveiro frisou, na comunicação, que esta «estreia» no certame Intermodal South America «surge num momento bastante positivo», pouco tempo após a revelação – por parte da AMT – dos dados do desempenho da movimentação portuária em 2018, que evidenciaram «Os recordes obtidos pelo porto em 2018».

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com