Porto de Aveiro 00

Porto de Aveiro registou um crescimento de +4% no primeiro trimestre de 2021

MarítimoComentários fechados em Porto de Aveiro registou um crescimento de +4% no primeiro trimestre de 2021312
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Porto de Aveiro registou, no decorrer do primeiro trimestre de 2021, um crescimento de +4 % face ao período homólogo, no que toca à movimentação de mercadorias. Boas notícias para a infra-estrutura aveirense, que entra assim com o pé direito no novo ano.

Granéis líquidos com bom desempenho no Porto de Aveiro

Este crescimento, explicou a infra-estrutura aveirense através de uma nota disseminada nas redes sociais, foi marcado pelo aumento da movimentação dos granéis líquidos em cerca de 13% e num aumento da carga geral fraccionada de cerca de 9,9%. O número de navios e a sua arqueação Bruta registaram também um crescimento neste trimestre, de cerca de 5% e 9%, respectivamente, face ao período homólogo de 2020.

«Os resultados alcançados são reflexo da dinâmica e contínuo empenho de toda a Comunidade Portuária de Aveiro e todos os seus trabalhadores e clientes», vincou, na mesma comunicação, o Porto de Aveiro, que assinalou recentemente, 213 anos de existência. Durante o presente mês de Abril, tal como a Revista Cargo noticiou, a infra-estrutura portuária abre as suas portas, aproximando o seu território e a sua actividade à região.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com