Porto de Leixões visitado pela missão internacional Brasil Export 2020

Marítimo, Notícias Comentários fechados em Porto de Leixões visitado pela missão internacional Brasil Export 2020 726
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Porto de Leixões recebeu, na passada segunda-feira, a visita da Missão Internacional Brasil Export 2020, a qual foi recebida pelo Conselho de Administração da APDL.

Com a organização a cargo da APP – Associação dos Portos de Portugal, esta Missão inseriu-se num programa alargado de visitas a todos os Portos Portugueses, sob o tema “PORTOS PORTUGUESES: A PORTA DA EUROPA PARA AS EXPORTAÇÕES BRASILEIRAS”.

Porto de Leixões apresentou-se à comitiva brasileira

A visita teve início com uma reunião de apresentação do Porto de Leixões e suas potencialidades, pelo Presidente do Conselho de Administração, Nuno Araújo, seguindo-se uma intervenção do Presidente da Comunidade Portuária de Leixões, Jaime Vieira dos Santos.

Contando ainda com a presença dos responsáveis dos Concessionários do Porto de Leixões, YILPORT Leixões, TCGL e Silos de Leixões, foi realizada uma visita à infraestrutura portuária de Leixões, ao Centro de Coordenação de Navios e à Plataforma Logística.

APDL destaca “intercâmbio” e “estreitar de relações”

A APDL salienta que esta visita visou a promoção comercial, o intercâmbio de conhecimentos e o estreitar de relações de cooperação e amizade, no âmbito da histórica relação da APDL com os portos de língua portuguesa.

Para Nuno Araújo, presidente da APDL, “esta iniciativa permite estreitar a relação entre os dois países, viabilizando a otimização das trocas comerciais, o conhecimento de projetos e criação de sinergias”.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com