Porto de Lisboa recebeu visita da delegação da “Finnish Waterway Association”

Marítimo Comentários fechados em Porto de Lisboa recebeu visita da delegação da “Finnish Waterway Association” 272
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Porto de Lisboa recebeu, no passado dia 27 de Setembro, uma delegação constituída por 25 representantes de diferentes sectores ligados às vias navegáveis finlandesas – a ‘Finnish Waterway Association’ tem como fundamental propósito a «promoção e desenvolvimento do tráfego e do transporte marítimo, tanto costeiro como fluvial».

Visita «com vista à troca de experiências», informou o Porto de Lisboa

Através de uma comunicação nas redes sociais (datada da passada Sexta-feira), o Porto de Lisboa deu conta da visita da delegação finlandesa, cuja génese levou também em consideração «as vantagens competitivas e ambientais que o transporte marítimo, tanto costeiro como fluvial, podem oferecer.

«Com vista à troca de experiências e boas práticas, a visita contou com a presença de diversos representantes da Comunidade Portuária de Lisboa, entre os quais a AGEPOR, AOPL, AATF, a APAT e a ODO, para além dos operadores portuários ETE e Yilport Liscont», relatou a APL.

Comitiva nórdica ficou a conhecer o porto lisboeta

A comitiva nórdica foi recebida na Gare Marítima de Alcântara, onde teve a oportunidade de assistir a diversas apresentações sobre o Porto de Lisboa, seus terminais e actividades portuárias, sobre os Operadores Portuários presentes no porto e, finalmente, sobre o Projecto Fluvial da Castanheira do Ribatejo. A visita ao Terminal de Contentores de Alcântara encerrou os trabalhos.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com