comboio camião Porto de Santos

Porto de Santos: camião abalroado por comboio; acidente aparatoso não causou feridos

Terrestre, Videos Comentários fechados em Porto de Santos: camião abalroado por comboio; acidente aparatoso não causou feridos 450
Tempo de Leitura: 1 minutos

Acidente inusitado mas que, felizmente, não provocou quaisquer feridos: no Porto de Santos, no Brasil, um camião foi autenticamente atropelado por uma locomotiva. O acidente, ocorrido no passado dia 17 de Agosto, causou danos materiais ao camião e partiu grande parte do muro da via férrea.

Segundo informações já providenciadas pela Capitania do Porto de Santos, o camião (neste caso um rodotrem) saiu do Terminal 12A da infra-estrutura portuária brasileira e, ao tentar aceder à Rua Xavier da Silveira, foi atropelado por uma locomotiva na passagem de nível próxima à Praça Cândido Gafreé, no bairro do Paquetá. Segundo a G1 Santos, a VLI (empresa que oferece soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais) lamentou o ocorrido e informa que a colisão não causou vítimas. A empresa esclarece ainda que todos os procedimentos de segurança foram adoptados, como o accionamento da buzina para alertar e dos freios de emergência.

De acordo com a reportagem da publicação ‘Mas Container‘, o camião em questão encetou a execução de uma curva e não conseguiu atravessar a via atempadamente; desta feita, o segundo semi-reboque que o compunha acabou por ser abalroado pelo comboio, sendo o veículo pesado arrastado por alguns metros, até que a locomotiva conseguiu parar. O relatório da Autoridade Portuária de Santos revelou que o acidente não causou feridos.

Veja aqui o acidente ocorrido no Porto de Santos:

Fonte: Mas Container e G1 Santos

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com