Porto de Setúbal expõe a sua «importância na intermodalidade» na feira Intermodal South America

Marítimo Comentários fechados em Porto de Setúbal expõe a sua «importância na intermodalidade» na feira Intermodal South America 303
Tempo de Leitura: 1 minutos

Arrancou ontem, dia 19 de Março, a nova edição do certame Intermodal South America – a APSS, através do Porto de Setúbal, marcou presença na inauguração do evento, em São Paulo, no Brasil. Ao porto sadino juntaram-se também os portos lusos de Lisboa e Leixões.

Intermodal South America é «excelente oportunidade» para showcasing das potencialidades do porto sadino

«Esta segunda participação da APSS na Intermodal South America conta igualmente com o Terminal Multiusos Zona II do Porto de Setúbal, cuja concessionária é a Sadoport (Grupo Yilport Holding) e é uma excelente oportunidade para divulgar neste certame a importância do Porto de Setúbal na intermodalidade e na logística,  bem como a capacidade deste terminal de contentores», adiantou a APSS.

Neste dia de inauguração, os portos portugueses, sob a representação máxima da Associação de Portos de Portugal (APP), «receberam a visita da comitiva brasileira da Secretaria Executiva Adjunta do Ministério da Infraestrutura, organismo que tem a responsabilidade governativa da área portuária do Brasil», comunicou ainda a APSS.

 

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com