porto de setubal fina hosa 2018

Porto de Setúbal participou na etapa sadina de natação da FINA HOSA 2018

Marítimo Sem comentários em Porto de Setúbal participou na etapa sadina de natação da FINA HOSA 2018 235
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Porto de Setúbal marcou presença, no passado dia 9 de Junho, num dos mais importantes eventos desportivos da cidade e de dimensão internacional, a prova de natação ‘Setúbal Bay’, etapa portuguesa do calendário da ‘FINA HOSA 10Km Marathon Swiming World Series’ 2018.

A entidade considera a realização deste evento nas águas do Sado como um momento privilegiado para a promoção da cidade e do porto, «ligados» pela mundialmente famosa Baía de Setúbal.



A etapa ‘Setúbal Bay’, terceira da ‘FINA HOSA 10Km Marathon Swiming World Series 2018’, teve como vencedor em masculinos o húngaro Kristóf Razovszky, repetindo o feito de 2017, com o tempo de 1h 55m 58s, seguido pelo italiano Mario Sanzulo e pelo britânico Jack Burnell, que terminaram a prova em 1h 56m 22s e 1h 56m 23s, respectivamente.

Na prova de femininos sagrou-se vencedora a americana Haley Anderson que terminou em 2h 05m 19s, seguida pela holandesa, Sharon Van Rouwndaal e pela australiana Kareena Lee, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Esta é uma prova de grande importância para a modalidade que contou com  a participação de mais de uma centena de nadadores, representantes de 21 nações dos cinco continentes e que este ano teve como novidade o facto de servir de momento de avaliação da equipa nacional para o Campeonato da Europa de Juniores, em Malta, de 13 a 15 de Julho, e para o Europeu Absoluto, em Glasgow, Escócia, de 8 a 12 de Agosto.



Author

Leave a comment

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com