Porto de Setúbal investe 1,2 milhões de euros para ampliar e melhorar infra-estruturas

Marítimo Comentários fechados em Porto de Setúbal investe 1,2 milhões de euros para ampliar e melhorar infra-estruturas 420
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Porto de Setúbal revelou hoje, através de um comunicado, que vai investir 1,2 milhões de euros «na ampliação e melhoria de diversas infra-estruturas de apoio às suas operações». Esta obra, que tem início neste dia 19 de Agosto, estará concluída até ao final do ano e possibilitará, entre outras melhorias, «a criação de mais 83 lugares de espera e estacionamento, junto aos Terminais Multiusos Zona 2 e Roll-On Roll-Off».

Obra prevê aumento da capacidade do parque de espera de pesados no TMS

De acordo com a APSS, a obra prevê o aumento da capacidade actual do parque de espera de pesados no Terminal TMS 2 de 17 para 61 lugares e do estacionamento de ligeiros de 48 para 87 lugares, dividido em dois parques. Também a portaria do terminal ‘Ro-Ro – Coelho da Mota’ actualmente de carácter provisório, será demolida e substituída por nova portaria e edifício de apoio.

As obras no Porto de Setúbal incluem a construção de uma passagem pedonal entre o parque de espera de pesados do ‘TMS-2’ e um dos parques de estacionamento de ligeiros e a construção de novas infra-estruturas de combate a incêndio, abastecimento de água potável, rede eléctrica e CCTV e fibra óptica, revelou ainda a administração portuária, através de um comunicado ao qual a Revista Cargo teve acesso.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com