Porto de SInes ON

Porto de Sines omnipresente «ao serviço das empresas importadoras e exportadoras»

MarítimoComentários fechados em Porto de Sines omnipresente «ao serviço das empresas importadoras e exportadoras»484
Tempo de Leitura: 2 minutos

O país voltou a entrar em período de confinamento neste início de ano, mas, em mensagem divulgada nas redes sociais, o Porto de Sines, líder da movimentação portuária de cargas em Portugal, vincou que continua em funcionamento, «ao serviço das empresas importadoras e exportadoras».

Através de uma comunicação lançada no passado fim-de-semana, a administração portuária APS, liderada por José Luís Cacho, emitiu uma mensagem de resiliência, presença constante e trabalho incessante, deixando um agradecimento especial a «todos e todas que trabalham no Porto de Sines». Apesar do confinamento geral, iniciado na passada Sexta-feira, o porto alentejano continuará a ser um garante logístico vital.

Porto de Sines agradeceu «resiliência» dos trabalhadores

«Não paramos. Estamos on!», vincou o Porto de Sines. «Queremos agradecer a resiliência demonstrada por todos e todas que trabalham no Porto de Sines. Vamos continuar ao serviço das empresas importadoras e exportadoras», salientou a plataforma portuária, deixando a garantia de que continuará « a servir o País e garantir o abastecimento dos mercados em ligação ao mundo», 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Recorde-se que o porto alentejano enfrenta um processo de metamorfose estratégica em termos de metas operacionais e desenvolvimento de novas áreas de negócio para a nova década, expandindo novos horizontes e diversificando a sua área de actuação, sem deixar de fomentar o crescimento de um dos seus pilares: a movimentação de contentores, onde o Terminal XXI é absolutamente fundamental.

Neste contexto, a empresa PSA Sines, concessionária do terminal de contentores em questão, revelou, no fim de 2020, que arrancarão este mês as obras da primeira fase da expansão da infra-estrutura – a designada ‘Fase 3’. Na visão da concessionária, este projecto reforça o estatuto competitivo do porto no contexto portuário do Sul da Europa. Veja toda a reportagem da Revista Cargo sobre este desenvolvimento – aqui.

«Não paramos. Estamos on!»

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com