Porto de Lisboa confirma presença na 25ª edição da Intermodal South America

Marítimo Comentários fechados em Porto de Lisboa confirma presença na 25ª edição da Intermodal South America 262
Tempo de Leitura: 1 minutos

Está confirmada a presença do Porto de Lisboa na 25ª edição do evento Intermodal South America – a participação do porto da capital terá o objectivo de reforçar o «posicionamento nas ligações aos mercados da América do Sul», considerado um «mercado estratégico para Portugal».

Presença do Porto de Lisboa visa fortalecer «posicionamento nas ligações aos mercados da América do Sul»

A presença do Porto de Lisboa no Intermodal South America, integrada no stand da APP – Associação dos Portos de Portugal pela segunda vez, «será fortalecida por um dos seus principais operadores, o grupo Yilport Holding Inc., o que permitirá a divulgação das capacidades dos Terminais Yilport Lisboa, Liscont e Sotagus (Terminal de Contentores de Alcântara e de Santa Apolónia)», adiantou o Porto de Lisboa.

Recorde-se que a Intermodal South America é uma das maiores feiras do mundo dedicadas ao sector da logística, dos portos e comércio exterior que começa a 19 de Março em São Paulo, no Brasil. O evento – que decorre até ao dia 21 de Março – reúne mais de 32 mil profissionais e mais de 400 expositores oriundos de 22 países.

O Porto de Lisboa dispõe de 3 linhas regulares com ligações aos mercados da América Central e América do Norte, que apresentam um conjunto de vantagens competitivas – desde economia de tempo em trânsito, aos benefícios do sistema de despacho online, entre outras.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com