Portocargo

Portocargo eleita uma das 15 empresas portuguesas «mais felizes», diz estudo ‘Hapiness Works’

Empresas Comentários fechados em Portocargo eleita uma das 15 empresas portuguesas «mais felizes», diz estudo ‘Hapiness Works’ 363
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa portuguesa Portocargo, que tem estado em evidência devido ao seu contributo logístico na luta contra a pandemia de COVID-19, foi eleita como uma das 15 empresas lusas «mais felizes», de acordo com o estudo ‘Hapiness Works 2020’.

Portocargo agradeceu aos seus profissionais «pela dedicação e profissionalismo»

«É com grande orgulho que anunciamos que a Portocargo foi eleita como uma das 15 empresas portuguesas mais felizes, de acordo com o estudo Happiness Works 2020!», revelou a empresa, através de uma missiva publicadas nas suas rede sociais. «Aproveitamos esta distinção para agradecer a cada elemento da nossa equipa pela sua dedicação, trabalho árduo e profissionalismo», acrescentou a Portocargo.

O estudo ‘Hapiness Works 2020’, que vai na nona edição, pretende avaliar a felicidade dos profissionais portugueses no contexto empresarial, sendo desenvolvido pela revista ‘Exame’ em parceria com as universidades em Portugal e Espanha. «Não podíamos estar mais honrados e agradecidos pelo ambiente de trabalho saudável, positivo e encorajador com que diariamente nos deparamos», vincou a empresa após divulgar a distinção.

Recorde-se que a Portocargo celebra 30 anos no mercado neste conturbado 2020, atingido fortemente pela pandemia originada em Wuhan, na China. Perante novos e inéditos obstáculos sanitários e logísticos, a empresa adaptou-se às necessidades de um mercado intensamente focado na arquitectura de uma resposta global e coordenada à pandemia: a Revista Cargo tem vindo, nos últimos meses, a acompanhar esse contributo.

A empresa, que detém sede na Maia, já coordenou o transporte de mais de mil toneladas de equipamentos de protecção individual desde o arranque da crise pandémica em Portugal. Os bloqueios nos portos e aeroportos, aliados às restrições rodoviários entre fronteiras, agigantaram o desafio de dar vazão à tremenda procura por material de protecção, cujo maior fornecedor global é a China – um mercado onde a Portocargo se movimenta com profundo conhecimento de causa. . «A experiência e parcerias históricas da Portocargo neste mercado, responsável por cerca de 70% da facturação da empresa no continente asiático, foram decisivas», confirmou a empresa, ao analisar a sua actividade neste período.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com