Porto de Leixões novo terminal

Portos de Leixões e Viana do Castelo recebem primeira visita do Ministro das Infra-estruturas

Marítimo Comentários fechados em Portos de Leixões e Viana do Castelo recebem primeira visita do Ministro das Infra-estruturas 546
Tempo de Leitura: 1 minutos

Esta quarta-feira, dia 20 de Novembro, o ministro das Infra-estruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, acompanhado pelo secretário de Estado Adjunto e das Comunicações, Alberto Souto de Miranda, vai realizar a primeira visita oficial aos Portos de Leixões e Viana do Castelo.

A visita, aberta aos jornalistas, tem início às 11 horas, na sede da Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) (Avenida Liberdade 128, 4450-799, Leça da Palmeira), seguindo para o Centro de Coordenação e Segurança de Leixões, a área portuária, incluindo os terminais portuários e o Terminal de Cruzeiros. A comitiva prestará declarações aos jornalistas no final da visita, por volta das 12 horas.

Da parte da tarde, a comitiva seguirá para o Porto de Viana do Castelo. Esta iniciativa está enquadrada no ciclo de visitas que Pedro Nuno Santos iniciou na passada Sexta-feira pelos portos de Portugal, tendo como objectivo conhecer os projectos que estão em curso e inteirar-se da gestão e características das infra-estruturas que considera «centrais no desenvolvimento da economia local, regional e nacional».

Recorde-se que o ministro, que com o novo esqueleto do Executivo passou a tutelar os portos nacionais, iniciou o périplo pelas infra-estruturas portuárias no passado dia 15 de Novembro, visitando o Porto de Sines, que se encontra envolvido num grande processo de dinamização operacional e expansão infra-estrutural, decisivo para o contínuo progresso da sua movimentação de mercadorias.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com