Portos lusos marcam presença na Seatrade Europe, que arranca este dia 11, em Hamburgo

Marítimo Comentários fechados em Portos lusos marcam presença na Seatrade Europe, que arranca este dia 11, em Hamburgo 266
Tempo de Leitura: 1 minutos

Unidos sob a égide da marca Cruise Portugal – APP, Portos de Portugal, os portos de Leixões, Lisboa, Setúbal, Portimão, Açores e Madeira estão presentes na Seatrade Europe, a maior feira de cruzeiros na Europa, que se realiza de 11 a 13 de Setembro, na cidade alemã de Hamburgo.

Com presença na 10.ª edição da Seatrade Europe, esta será a sétima vez consecutiva que os portos portugueses participam num espaço nacional, com 21m2 e que se localiza no stand 515, e que será, nos dias 11 e 12 entre as 12h00 e as 14h00, o palco do evento A Taste of Portugal.

ETE, Lisnave, Navalrocha e Navex integram ‘stand luso’ na Seatrade Europe

«Esta iniciativa tem por objectivo divulgar a gastronomia portuguesa junto dos decisores da indústria e dar-lhes a conhecer a oferta portuária e turística actual de cada um dos seis portos», adiantou, em comunicado, a administração do Porto de Lisboa. Estarão ainda representados no Stand de Portugal diversos agentes económicos nomeadamente o Grupo ETE, Lisnave – Estaleiros Navais, Navalrocha e Navex.

De referir que, durante o primeiro semestre, os portos portugueses registaram um total de 720 529 passageiros de cruzeiro, o que correspondeu a um crescimento de 6% face aos 679 827 passageiros registados no mesmo período de 2018. Seguindo esta curva ascendente, para 2019 as administrações portuárias prevêem que a actividade de cruzeiros registe valores semelhantes aos de 2018, ultrapassando os 1,4 milhões de passageiros.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com