Transport Research Arena

Portugal quer acolher evento Transport Research Arena em 2022

Logística Comentários fechados em Portugal quer acolher evento Transport Research Arena em 2022 751
Tempo de Leitura: 1 minutos

Portugal está representado por estes dias na TRA – Transport Research Arena 2018, evento que decorre até ao próximo dia 20 de Abril. O certame servirá para o governo português apresentar formalmente a candidatura para acolher, em Lisboa, a edição de 2022.



Em representação do governo português numa das maiores feiras europeias e mundiais sobre transportes e mobilidade está José Mendes, secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, que participou, na manhã de hoje, no painel dedicado ao tema “Decarbonisation & Future Growth: How to Change our Mobility System & Remain Competitive” (descarbonização e crescimento futuro: como mudar nosso sistema de mobilidade e permanecer competitivo).

Mais tarde, pelas 13.15h, José Mendes esteve no stand da CEDR (Conference of European Directors of Roads), onde fez a abertura do pitch de apresentação da candidatura portuguesa.

A edição deste ano da TRA tem como focos centrais os temas da descarbonização e do crescimento sustentável, os novos modelos de mobilidade ou a digitalização. O certame reúne especialistas, investigadores, empresas e governantes ligados ao sector dos transportes.



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com