Luís Baptista presidente ENIDH

Presidente da ENIDH marcou presença na inauguração da Escola do Mar, na Horta

MarítimoComentários fechados em Presidente da ENIDH marcou presença na inauguração da Escola do Mar, na Horta449
Tempo de Leitura: 1 minutos

Na passada Quinta-feira, dia 30 de Julho, o Ministro do Mar, Ricardo Serrão Santos, participou, a convite do Presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro, na inauguração da Escola do Mar na cidade da Horta, no Faial. Luís Baptista, presidente da ENIDH, marcou presença.

Inauguração da Escola do Mar contou com a presença o presidente da ENIDH

Nesta cerimónia, o Ministro do Mar fez-se acompanhar da Directora-geral de Política do Mar, Helena Vieira, do Director-geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM), José Simão e também com Luís Filipe Baptista, Presidente da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique, instituição quase centenária que é um dos membros fundadores da Associação para o Desenvolvimento e Formação do Mar dos Açores, na qual se insere a Escola do Mar e é com espírito de cooperação e entusiasmo que a comitiva ministerial participa nesta inauguração.

No contexto desta visita aos Açores, Ricardo Serrão Santos levou a cabo um conjunto de visitas nas ilhas do Faial e de São Miguel, no âmbito do Roteiro da Economia e do Empreendedorismo Azul, um ciclo de visitas dedicado a empresas inovadoras na área da economia do mar, apoiadas pelo Fundo Azul gerido pela Direcção-Geral de Política do Mar (DGPM). Acompanhado pela Directora-geral de Política do Mar, o governante visitou, nos dias 30 e 31 de Julho, as empresas Flying Sharks, SeaExpert e BodyOcean.Na Horta, o Ministro do Mar visitou o Observatório Príncipe Alberto do Mónaco, da Delegação Regional do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com