PRIO garante: portugueses poupam 60 milhões/ano em combustível

Empresas Comentários fechados em PRIO garante: portugueses poupam 60 milhões/ano em combustível 528
Tempo de Leitura: 1 minutos

A PRIO está a promover uma campanha que volta a convidar os portugueses a “Parar e pensar” mas desta vez com contas feitas à poupança já realizada com um ano de abastecimento na PRIO. A resultado não podia ser mais positivo: num só ano a poupança alcançada ascende aos 60 milhões de euros.

A nova campanha chega às ruas e casas de todos os portugueses a partir de 11 de Setembro em televisão, exterior, imprensa, rádio e digital.

A mensagem ”Quanto já poupam os portugueses” vem reforçar o posicionamento de oferta de qualidade da PRIO, por um preço sempre inferior ao da concorrência: em média 10 cêntimos mais barato. A poupança de 60 milhões em apenas um ano reflete o resultado de cerca de 2 milhões de abastecimentos mensais, valor que contínua a crescer na mesma medida que cresce a confiança e preferência dos portugueses pela marca que, ao contrário das restantes, é no produto aditivado que oferece o preço mais barato.

«’Pare e pense. Ou melhor abasteça na PRIO’  demonstra de forma clara que a PRIO é uma forte alternativa às majors: no preço baixo, descomplicado e sempre garantido, na qualidade oferecida e percecionada em produtos e serviços e na oferta alargada», refere Ana Pinho, Responsável de Marketing da PRIO Energy.

«Com esta nova vaga de comunicação não apenas mantemos a comunicação dos atributos da marca, queremos dar a conhecer ao cliente quanto é que já poupou apenas por abastecer na PRIO, confirmando a promessa da empresa num facto comprovável», conclui.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com