PRIO inaugura, em Castanheira do Ribatejo, primeiro posto de abastecimento exclusivo a pesados

Terrestre, Veículos Comentários fechados em PRIO inaugura, em Castanheira do Ribatejo, primeiro posto de abastecimento exclusivo a pesados 589
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa portuguesa PRIO inaugurou hoje o Posto PRIO Castanheira – Truck, o seu primeiro posto de abastecimento exclusivo a veículos pesados, localizado em Castanheira do Ribatejo, oferecendo assim «novas soluções, com combustíveis de qualidade, aos condutores profissionais que poderão atestar o seu veículo mais rapidamente», revelou a empresa através de um comunicado ao qual a Revista Cargo teve acesso.

Novo posto implicou investimento de 3 milhões

Com um investimento total de 3 milhões de euros, o novo posto «irá permitir carregamentos ultra-rápidos (180 litros por minuto)», assegurou a empresa. A sua localização «estratégica», com fácil acesso a partir da A1, faz desta aposta, idealizada para clientes do Cartão PRIO Truck, um passo significativo rumo a um «tratamento mais personalizado», que, segundo a PRIO, é reflexo da estratégia base da empresa.

A empresa estima ser a primeira operadora do país a conseguir abastecer até um máximo de 3.840 veículos pesados por dia. Este posto conta ainda com várias valências que permitem servir as mais variadas necessidades dos clientes, como o facto de estar localizado junto a um centro de reparações rápidas e mudança de pneus. Adicionalmente, informou a PRIO, será também possível contar com um projecto de consultoria, uma equipa dedicada e desenvolvimento de ferramentas específicas para cada cliente.

Posto preparado para abastecer 20 milhões de litros ao ano, assegurou CEO da PRIO

«Este posto terá a capacidade de abastecer cerca de 20 milhões de litros por ano, o que o poderá tornar no posto que mais vende no país. Adicionalmente terá também um contributo importante para que, juntamente com os outros 250 postos da PRIO espalhados por Portugal, consigamos vender cerca de 200 milhões de litros de gasóleo no segmento de pesados», declarou Pedro Morais Leitão, CEO da PRIO, no rescaldo da inauguração hoje decorrida em Castanheira do Ribatejo.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com