Grupo DISA compra Prio

Prio lança site de e-Commerce e reforça a sua aposta na vertente digital

Empresas Comentários fechados em Prio lança site de e-Commerce e reforça a sua aposta na vertente digital 354
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Prio Energy tornou-se a primeira energética a lançar uma loja online, a partir da qual os seus clientes «poderão realizar todas as compras necessárias para terem a melhor viagem possível», anunciou a empresa, através de uma mensagem disseminada nas redes sociais.

«Pensado para oferecer todos os produtos necessários para o pré, durante e pós-viagem, o canal de e-commerce da Prio quer ser uma extensão online das lojas de conveniência da marca, permitindo um conforto ainda maior aos portugueses», revelou a empresa, lembrando que este novo passo agora dado enquadra-se numa estratégia de vertente digital que havia já arrancado no decorrer do ano passado, com a aposta na app Prio.Go.

«O lançamento da loja online da Prio é parte fundamental da estratégia digital que a Prio começou a implementar no ano passado com o lançamento da app PRIO.GO, a primeira em Portugal que permite fazer o pagamento de combustível sem sair do carro. Este lançamento vem dar resposta a todas as necessidades dos clientes, seja nas suas deslocações, seja nas suas casas», pode ler-se na mensagem divulgada pela empresa.

Prio Eco Bunker AveiroPara a Prio, Novembro, que agora chega ao fim, tem sido um mês intenso e repleto de novidades – no arranque do mês, a empresa anunciou o investimento de 11 milhões de euros na já finalizada expansão do Parque de Tanques do Terminal de Granéis Líquidos de Aveiro. Um investimento que permite aumentar a capacidade de armazenamento de gasolinas de 10.000m3 para os actuais 26.000 m3, equivalentes a 26 milhões de litros.

Posteriormente, a empresa oficializou o lançamento de um novo produto: o Eco Bunkers, um combustível verde para navios com 15% de incorporação de biodiesel, desenvolvido a partir de processos de reciclagem de matérias-primas residuais, produzido na fábrica de Biodiesel da empresa, em Aveiro. O produto marca a entrada da Prio no segmento verde do transporte marítimo, com uma «solução inovadora que vai estar disponível para abastecimento em todos os portos portugueses, com particular incidência para os portos do Centro e Norte do país», anunciou a Prio.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com