‘Project cargo’ da Rhenus impressiona: 70 mil toneladas transportadas entre Coreia do Sul e EUA

Logística, Marítimo, Terrestre, Videos Comentários fechados em ‘Project cargo’ da Rhenus impressiona: 70 mil toneladas transportadas entre Coreia do Sul e EUA 331
Tempo de Leitura: 1 minutos

Os números são, de facto, avassaladores – a Rhenus Project Logistics está envolvida numa gigantesca operação de project cargo que, durante as últimas semanas, tem contribuído para o complexo transporte de equipamentos por mais de 10 mil quilómetros: da Coreia do Sul até ao estado americano do Texas, mais especificamente, La Porte.

Este acção de project cargo, divulgada nas redes sociais pela companhia, integra o processo de construção de uma nova fábrica de produção de polipropileno da Braskem em Houston, Texas. A Rhenus Project Logistics tem transportado os equipamentos até ao local onde os trabalhos de construção se desenrolam.

Transportar 70 mil toneladas? No big deal para a Rhenus Project Logistics

«Alguma vez tentou transportar 70 mil toneladas? Isso não é problema para a Rhenus Project Logistics!», comenta a a divisão da companhia numa mensagem divulgada nas redes sociais, acompanhada de um vídeo que ilustra o processo de transporte. «A Rhenus Project Logistics tem desempenhado um papel importante no transporte de mercadorias pesadas ao longo de mais de 10 mil quilómetros», atesta a empresa.

«Após a chegada a Houston, trailers modulares com auto-propulsão transportam os equipamentos por terra até ao local das obras. O projecto ainda não foi concluído, mas a Rhenus Project Logistics está pronta para todos os desafios futuros», garantiu a companhia.

Veja aqui o vídeo:

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com