PSA

PSA «está bem posicionada para apoiar os esforços de digitalização do comércio global»

Marítimo Comentários fechados em PSA «está bem posicionada para apoiar os esforços de digitalização do comércio global» 268
Tempo de Leitura: 2 minutos

Foi assinado em Davos (Suíça), no passado dia 22 de Janeiro, um acordo de cariz global que visa acelerar a adopção de tecnologias digitais capazes de facilitar o comércio. O acordo de cooperação, firmado durante o ICC Trade Digitalisation Forum, juntou entidades como a Infocomm Media Development Authority (IMDA), a Câmara de Comércio Internacional, a MasterCard e a PSA International.

«A PSA tem orgulho de estar ao lado da IMDA, da Câmara de Comércio Internacional e de 16 outras empresas líderes da comunidade internacional para acelerar a digitalização do comércio global. O presidente do nosso grupo, Peter Voser, representou a PSA na assinatura deste histórico acordo de cooperação em Davos, Suíça», informou a PSA, através de uma comunicação, à qual a Revista Cargo acedeu.

PSA rumo a uma cadeia logística global «verdadeiramente conectada»

«À medida que a digitalização do comércio avança, os fluxos de trabalho físicos e digitais na logística devem continuar a convergir, permitindo maior eficiência na conectividade intermodal e permitindo conformidade regulatória e financiamento comercial sem interrupções», comentou, à luz deste novo acordo global, o presidente do Grupo PSA, Peter Voser.

«Com nossa rede global de terminais costeiros e fluviais em 19 países, anos de experiência em facilitar o comércio global por meio de fortes relações de trabalho com reguladores aduaneiros e transportadoras, a PSA está bem posicionada para impulsionar e apoiar os esforços de digitalização do comércio global», acrescentou Peter Voser, que enfatizou ainda a importância dos esforços sustentados para a impulsão contínua da digitalização.

«Continuamos a trabalhar em direcção à nossa visão de conectar comunidades através da Internet da Logística, assim permitindo que as partes interessadas em logística colham os benefícios de uma cadeia de abastecimento global verdadeiramente conectada», rematou o director do grupo.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com