Boeing

Qatar Airways encomenda cinco cargueiros Boeing 777

Aéreo Comentários fechados em Qatar Airways encomenda cinco cargueiros Boeing 777 341
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Qatar Airways já formalizou, junto da Boeing, a intenção de comprar cinco aviões cargueiros Boeing 777, num negócio que será fechado por 1,7 mil milhões de dólares.



Este modelo tem capacidade para voar 4.900 milhas náuticas, permitindo assim viagens de maiores distâncias e menos custos com escalas, congestionamentos ou serviços de handling. Para além disso, oferece melhores tempos de entrega às companhias aéreas.

Parceria duradoura deixa satisfeitas ambas as partes

«A adição destes cinco cargueiros 777 é um momento significativo para a nossa divisão de carga. Como terceiro maior operador aéreo mundial de carga, a Qatar Airways continua a investir na expansão da sua frota. Este negócio será um reforço da nossa confiança na Boeing que continua a entregar um produto soberbo que cumpre os nossos standards. Não esperamos menos do que perfeição, e estamos confiantes que a Boeing continuará a conseguir oferecer-nos isso», refere Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways.

«Estamos orgulhosos pela nossa parceria duradoura com a Qatar Airways (…) Estamos honrados que uma das transportadoras aéreas de carga líder mundial reconheça as capacidades inigualáveis do cargueiro 777 e queira comprar mais para ajudar no crescimento das suas operações de carga», acrescentou Kevin McAllister, Presidente e CEO da divisão de aviões comerciais da Boeing.



Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com