Rami Levy apostou na Zetes para eliminar os erros no processamento de encomendas

Empresas, Logística Comentários fechados em Rami Levy apostou na Zetes para eliminar os erros no processamento de encomendas 91
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Rami Levy, uma cadeia de retalho líder em Israel fundada em 1967, anunciou a implementação da solução para armazém ZetesMedea no seu novo armazém. Uma aposta na Zetes que teve como finalidade disparar a produtividade e eliminar os erros no processamento de encomendas.

A necessidade de agilidade e eficiência

A Rami Levy é um dos maiores retalhistas de Israel e atende 2,5 milhões de clientes todos os anos. Para o seu novo armazém, um dos maiores no país (8000 m²), a Rami Levy pretendia uma solução que aumentaria a eficiência e reduziria a taxa de erros no processamento de encomendas. A aposta recaiu na solução multi-modal ZetesMedea Voice, que visa optimizar o cumprimento de tarefas no armazém.

«No nosso novo armazém, lidamos com uma média de 18000 caixas por dia. Isto exige uma solução ágil que nos ajudaria a simplificar as nossas operações para atingir um ganho de eficiência superior. ZetesMedea Voice provou ser a melhor escolha para as nossas necessidades. Ficámos imediatamente convencidos pela experiência da Zetes a implementar projectos semelhantes», comentou Rami Levy, CEO da empresa.

Equipados com auscultadores e um terminal os pickers de encomendas podem trabalhar com as mãos e olhos totalmente livres. «Os nossos operadores são muito mais eficientes com ZetesMedea Voice, simplesmente seguem as instruções, fazem o picking e confirmam os itens. Graças à solução Zetes, temos uma taxa de erros quase nula no nosso processo de preparação de encomendas», explicou Rami Levy.

«Além disso, o sistema é muito intuitivo e directo e não exige formação prévia. Estamos a poupar muito tempo, especialmente quando integramos novas pessoas. Ficam rapidamente operacionais e este foi um verdadeiro factor de decisão para nós», acrescentou o CEO e proprietário.

Principais vantagens da aposta da Rami Levy na Zetes

Apenas após 6 meses, a empresa de notou vantagens significativas, entre elas um registo de 99,9% de precisão no picking, 25% de aumento na produtividade geral, 10% de redução nos custos de armazém, formação mais rápida dos operadores recém-contratados e um aumento de 15% na produtividade dos novos operadores.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com