Ramiro Sequeira

Ramiro Sequeira substitui Antonoaldo Neves no cargo de CEO da TAP

Aéreo, Empresas Comentários fechados em Ramiro Sequeira substitui Antonoaldo Neves no cargo de CEO da TAP 344
Tempo de Leitura: 1 minutos

Sai Antonoaldo Neves entra, para o seu lugar, Ramiro Sequeira: o português passa assim a liderar a TAP no âmbito executivo, assumindo funções esta Quinta-feira, dia 17 de Setembro. Antonoaldo Neves renunciou ao cargo da CEO da transportadora aérea, como estava previsto.

Ramiro Sequeira é o novo CEO da TAP

«Na sequência da renúncia apresentada pelo Vogal do Conselho de Administração da TAP, Antonoaldo Neves e da aceitação pela ANAC da sua substituição nas funções de administrador responsável da TAP, a TAP (…) designou, na presente data, Ramiro José Oliveira Sequeira para o cargo de Vogal do Conselho de Administração da TAP», anunciou a companhia aérea portuguesa, que atravessa um plano de reestruturação.

Airbus-A330 tapRamiro Sequeira assume hoje as funções de Presidente da Comissão Executiva e de administrador responsável da TAP «para o período remanescente do mandato em curso (triénio 2018-2020)», explica a TAP em comunicado enviado à CMVM.

Recorde-se que o brasileiro Antonoaldo Neves abandona a empresa na sequência do acordo firmado entre o Governo e os accionistas privados da TAP para a reformulação do quadro societário da TAP – com a saída do empresário David Neeleman, sendo substituído por Ramiro Sequeira.

Na hora do adeus, o luso-brasileiro Antonoaldo Neves afirmou numa carta dirigida à «família TAP», citada pela Lusa, diz que deixa a companhia aérea «com sentimento de missão cumprida».

Recorde-se que, no fim do passado mês de Julho, Ramiro Sequeira havia sido promovido a presidente executivo interino da companhia aérea. Ramiro Sequeira está na TAP desde 2018, tendo ocupado, até Julho, o cargo de COO.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com