vacinas Rangel

Rangel anuncia comparticipação a 100% a vacina da Gripe aos seus colaboradores

EmpresasComentários fechados em Rangel anuncia comparticipação a 100% a vacina da Gripe aos seus colaboradores415
Tempo de Leitura: 2 minutos

No âmbito da sua responsabilidade social, a Rangel Logistics Solutions lançou uma campanha de prevenção da gripe sazonal, possibilitando que todos os colaboradores tenham acesso e se vacinem gratuitamente numa farmácia. O valor suportado pela empresa abrange o custo total de venda ao público da vacina, com receita médica, bem como o custo de administração da mesma em farmácia.

Rangel firmou acordo com a Associação Nacional de Farmácias

«Na Rangel, desde o início desta pandemia que seguimos as orientações da Direcção-Geral da Saúde, e adoptámos medidas de prevenção para garantir a segurança de todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros. Neste momento, e tendo em conta a evolução esperada da pandemia de COVID-19 nos próximos meses, as autoridades de saúde definiram como fundamental vacinar contra a gripe o maior número possível de pessoas. Foi com base nesta premissa e de forma a incentivar a vacinação que, decidimos comparticipar a totalidade do custo da vacina da gripe para todos os nossos colaboradores», declarou Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions, citado por um comunicado da empresa.

Para esta acção, a Rangel Logistics Solutions estabeleceu um acordo com a ANF – Associação Nacional de Farmácias, o que permite uma maior comodidade na toma da vacina, em qualquer uma das 2.800 farmácias portuguesas associadas da ANF. Anualmente, a toma da vacina da gripe é recomendada pelo Ministério da Saúde antes do início do Inverno e comparticipada apenas para faixas da população prioritárias, que incluem idosos, grávidas e profissionais de saúde. «Este ano, devido à pandemia da Covid-19 a vacinação contra a gripe torna-se ainda mais necessária para evitar a presença de dois vírus respiratórios e a confusão dos sintomas da gripe com os sintomas da Covid-19», alerta a Rangel.

“Jefferson City Medical Group could help with shortage of flu shots” by KOMUnews is licensed under CC BY 2.0

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com