Nuno Rangel

Rangel assegura logística do primeiro hotel Hilton em Cabo Verde

Logística Comentários fechados em Rangel assegura logística do primeiro hotel Hilton em Cabo Verde 1430
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Rangel Logistics Solutions assegurou a coordenação de toda a logística inerente à construção do primeiro hotel da cadeia Hilton em Cabo Verde, desde os países de origem até à Ilha do Sal, num projecto de parceria com a Batuque (promotora e sócia do hotel) e concluído no passado dia 27 de Janeiro.



Nuno Rangel«Coordenámos o transporte de vários fornecedores internacionais, procedemos à recolha e consolidação de várias encomendas com origem em Portugal ou em diferentes países da Europa, África do Sul, América do Norte e Extremo Oriente para posteriormente seguirem por via marítima, aérea ou expresso internacional até à Ilha do Sal», explicou Nuno Rangel, CEO da Rangel.

Cabo Verde é o primeiro país africano de expressão portuguesa a acolher a marca Hilton, um investimento que rondou os 46 milhões de euros e que constitui uma aposta na oferta turística de luxo no território. O hotel com cerca de 240 quartos, dos quais 24 são suites e uma suite presidencial, inclui ainda o Casino Royal, dois restaurantes, dois bares e um SPA.

«Estamos muito reconhecidos à Rangel pela parceria fantástica, pois tem demonstrado grande profissionalismo e eficiência como nosso operador logístico. Contamos dar continuidade a esta parceria noutros investimentos do grupo», concluiu Maria de Pina, Office Administrator da Batuque.

Crescimento de 50% nas vendas pelo segundo ano consecutivo

Em Cabo Verde desde 2015, a Rangel Logistics Solutions tem vindo a estreitar laços com o mercado e a investir de forma consolidada na sua presença enquanto operador logístico de referência no país. Pelo segundo ano consecutivo, a Rangel experienciou um aumento de 50% das suas vendas, transportando mais de 55 mil toneladas e quatro milhões de volumes.

Recorde-se que em Agosto de 2017, a Rangel expandiu a sua actividade em Cabo Verde, inaugurando um escritório na Ilha do Sal. Actualmente, a empresa acumula também duas instalações próprias nas ilhas de Santiago e São Vicente, desenvolvendo soluções logísticas integradas e oferecendo serviços de transporte aéreo, marítimo, ligação entre as ilhas, serviços de despachante, logística e distribuição. O transporte expresso internacional é assegurado pela parceria da Rangel com a multinacional americana FedEx que, à semelhança de Portugal e Angola, está também representada pela Rangel em Cabo Verde.



Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com