
Rangel criou o portal MyWay: uma solução que ajusta as entregas às necessidades do consumidor
Empresas, Logística 13 Março, 2019 Comentários fechados em Rangel criou o portal MyWay: uma solução que ajusta as entregas às necessidades do consumidor 366A unidade Expresso da Rangel Logistics Solutions criou o portal MyWay, de modo a responder à volatilidade e imprevisibilidade do dia-a-dia dos consumidores. A aplicação web permite optimizar a primeira tentativa de entrega e confere maior autonomia e poder de decisão ao destinatário. Segundo o CEO, Nuno Rangel, «o MyWay é uma solução cómoda que atribui ao consumidor o ‘poder’ de ajustar as entregas às suas necessidades».
Mediante um link (recebido por SMS ou email) o receptor pode alterar a morada, o destinatário, a data, pedir para entregar a encomenda num vizinho e, brevemente, recolher a encomenda num ponto de entrega. Para além de permitir acompanhar o estado da entrega, a tecnologia promove a interacção e facilita o contacto entre o destinatário e a Rangel, evitando desperdícios na entrega e inconvenientes para o consumidor.
Rangel MyWay foi idealizado para reduzir o número de ausências na entrega das encomendas
O Rangel MyWay foi idealizado para todos os negócios de B2C e e-commerce que pretendem melhorar e impulsionar a experiência de compra dos consumidores e reduzir as dificuldades e o número de ausências na entrega das encomendas. «Investimos no MyWay com o objectivo de simplificar o processo logístico associado às entregas domésticas. Actualmente, o consumidor procura rapidez e flexibilidade, quer ser parte integrante do processo e saber em tempo real onde está a sua encomenda», frisou Nuno Rangel.
A solução foi desenvolvida pela Rangel e actualmente envia já dezenas de milhares de notificações por mês. Está disponível em todos os dispositivos móveis e computadores para os destinatários das encomendas enviadas pelos clientes profissionais da Rangel, que subscrevam o serviço adicional.