Rangel efectuou «primeira exportação de perecíveis (mangas e ananases) de Angola para Portugal»

Empresas, Logística Comentários fechados em Rangel efectuou «primeira exportação de perecíveis (mangas e ananases) de Angola para Portugal» 456
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Rangel anunciou ter realizado, no decorrer da semana passada, «a primeira exportação de perecíveis (mangas e ananases) de Angola para Portugal», através de um processo logístico integrado que envolveu o transporte em viaturas com temperatura controlada, desalfandegamento e entrega de mercadoria no MARL – Mercado Abastecedor Lisboa.

Exportação dá-se no contexto de parceria com a empresa Valoeste

Esta foi, salientou a empresa portuguesa, a primeira exportação da Rangel Angola em parceria com a empresa Valoeste – Empreendimentos e Representações Lda, que até ao final de Março estima exportar para Portugal mais de 15 toneladas de fruta. «Esta operação logística reflecte a estratégia da Rangel Angola para 2020, que pretende ser uma referência nas exportações de perecíveis a partir de Angola», sublinhou a Rangel.

Rangel em destaque no arranque de 2020

Recorde-se que a Rangel esteve em destaque recentemente, no contexto da sua parceria com a Roche – as duas empresas celebraram uma sinergia que já dura há dez anos e que resultou na criação, em Portugal, de uma empresa de distribuição inovadora na área da saúde. Foi em 2010 que a Rangel Logistics Solutions foi desafiada pela Roche a criar, em Portugal, uma empresa que assegurasse que os doentes tinham acesso aos medicamentos em tempo útil, em qualquer ponto do país e garantindo todas as regras de compliance dos medicamentos.

«Eu sabia que se conseguisse apresentar um projecto que respondesse aos níveis de qualidade e de compliance da Roche, assegurava o padrão mais elevado do sector», referiu Eduardo Rangel, fundador da empresa responsável da Rangel Logistics Solutions, durante o evento que assinalou o sucesso da parceria. O responsável frisou que sabia que se trataria de um propósito ambicioso – um autêntico desafio.

Foto: Rangel

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com