Rangel Logistics

«Rangel está do lado da construção do moinho», elogiou embaixador Manuel Carvalho

Empresas Comentários fechados em «Rangel está do lado da construção do moinho», elogiou embaixador Manuel Carvalho 369
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Rangel revelou, no dia 24 de Novembro, que irá expandir a sua presença na África do Sul, e, ao mesmo tempo, abrir um novo escritório na Zâmbia. Durante o anúncio da empresa, feito em Joanesburgo, Manuel Carvalho, Embaixador de Portugal na África do Sul, elogiou o empenho e a «bravura» da Rangel, denotando que a presença do grupo logístico no continente africano é uma realidade cada vez mais consolidada.

Manuel Carvalho realçou «bravura» da Rangel

Rangel África do SUl«Perante todas as adversidades dos últimos anos, celebramos uma história de sucesso. E isso é algo que precisa ser reconhecido, elogiado e celebrado. Temos um ditado em português, que diz ‘Quando temos tormentas, alguns agacham-se, enquanto outros constroem moinhos’, e a Rangel está do lado da construção do moinho, recolhe a tempestade e faz com que sopre a seu favor», declarou o Embaixador de Portugal na África do Sul.

«Parabéns à Rangel, porque é preciso bravura para fazer isso e é preciso bravura para saber como o fazer, para seguir em frente, pois a sua presença não cobre apenas a África do Sul, mas também outros países no continente africano», frisou ainda Manuel Carvalho. A empresa, que detém presença na África do Sul desde Fevereiro de 2020, explicou que o investimento adicional reforça o seu compromisso com o mercado africano, que inclui a aquisição de frota própria, crescimento da equipa local para criar 100 novos postos de trabalho até 2023, a expansão do armazém em Joanesburgo de 2500 m² para 5500 m², a abertura de novas instalações na Zâmbia e na fronteira da SA com o Namíbia e o Botswana em 2022 e várias novas geografias na África do Sul, incluindo Durban e Cidade do Cabo, até 2023.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com