Rangel expande parceria com rede WCA em Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique

Empresas, Logística Comentários fechados em Rangel expande parceria com rede WCA em Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique 332
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa Rangel Logistics Solutions, que faz parte do Grupo Rangel, anunciou que procedeu à expansão da sua parceria com a rede mundial WCA (que possui 7435 membros espalhados por 190 países) nos mercados de Angola, Cabo Verde, Moçambique e Brasil.

Rangel fortalece valor com reforço da parceria com a rede global WCA

«Nestes países onde temos presença directa, contamos com estruturas e equipas próprias totalmente dedicadas, onde poderá usufruir de serviços aduaneiros, desalfandegamento, distribuição nacional, transporte aéreo, marítimo e terrestre, logística contratual, armazéns próprios, entre outros serviços», adiantou a Rangel Logistics Solutions, através de uma nota publicada nas redes sociais.

Segundo explicou a companhia portuguesa de logística, liderada pelo CEO Nuno Rangel, «este reforço da parceria com a WCA, vem fortalecer o valor que a Rangel aporta ao seu negócio, dispondo de um leque de parceiros a nível mundial, oferecendo a todos os nossos clientes um serviço regular, desde e para qualquer parte do mundo», pode ler-se na nota divulgada. A WCA conta marca presença em mais de 800 cidades e portos.

No passado dia 24 de Março, o CEO da empresa emitiu uma missiva na qual reforça o compromisso logístico do grupo para com o combate à pandemia COVID-19 e o apoio à economia nacional, deixando um agradecimento àqueles que vêem depositando a sua confiança nas capacidades da Rangel. «Todos temos de lutar diariamente para conseguirmos vencer este inimigo comum», vincou o responsável.

«Neste momento difícil para toda a Humanidade, de grande complexidade e em constante mudança, devido ao rápido desenvolvimento da pandemia inerente à propagação do COVID-19, quereremos agradecer a sua lealdade e confiança na Rangel», disse Nuno Rangel, enfatizando que se vivem «tempos de incerteza» que exigem «uma atitude rápida e urgente», capaz de colocar no topo das prioridades «a sobrevivência das pessoas».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com