Rangel carga aérea china

Rangel fretou avião que transportará, de Xangai ao Porto, 90 toneladas de material médico

Aéreo, Empresas, LogísticaComentários fechados em Rangel fretou avião que transportará, de Xangai ao Porto, 90 toneladas de material médico535
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Rangel Logistics Solutions continua firme no combate logístico à pandemia do novo coronavírus – a companhia portuguesa anunciou que fretou um novo avião que transportará, da cidade chinesa de Xangai para o Porto, cerca de 90 toneladas de material médico e hospitalar. O avião, segundo adiantou a companhia, aterrará no Aeroporto Sá-Carneiro durante esta Quarta-feira, dia 27 de Maio.

«Descolou esta noite de Xangai, mais um avião fretado pela Rangel Logistics Solutions que chegará ao Aeroporto do Porto, amanhã, durante a tarde, com 90 toneladas de dispositivos médicos hospitalares», anunciou ontem a empresa logística lusa, que se tem desdobrado em múltiplos esforços para materializar ligações aéreas directas capazes de agilizar o transporte de produtos essenciais no combate ao vírus da COVID-19.

Rangel assume papel de pilar logístico no fornecimento de material médico

«Trata-se de mais uma complexa operação logística proveniente da China/Xangai, a somar às muitas realizadas pela Rangel desde o início desta pandemia e fruto do trabalho de equipas especializadas e dedicadas», confirmou a empresa, através de uma missiva publicada nas redes sociais. Tal como a Revista Cargo vem noticiando, a Rangel intensificou, nos meses de Abril e Maio, as suas iniciativas logísticas para auxiliar a frente médica e hospitalar no combate ao novo coronavírus, contabilizando já várias centenas de toneladas de material médico e de protecção individual transportado.

Muitas vezes apoiando-se na sua unidade de Custom Critical, a empresa portuguesa tem assumido o papel de pilar logístico do fluxo de material médico e hospitalar, à imagem de muitas outras empresas de transporte e transitários, elos essenciais na materialização desta cadeia logística que vem alimentando, a tempo e horas, hospitais, lares, clínicas e laboratórios. A pandemia encontra-se agora em recessão no continente europeu e novos desafios se alinham no horizonte, como a recuperação económica, que se adivinha dura.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com