Nuno Rangel

Rangel vai investir 750 mil euros em novo negócio em Moçambique

Logística Comentários fechados em Rangel vai investir 750 mil euros em novo negócio em Moçambique 837
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Rangel vai reforçar a sua presença no mercado Moçambicano, nomeadamente com um investimento de 750 mil euros num novo negócio, anunciou hoje o seu CEO, Nuno Rangel, na abertura do MOZEFO – 2ª Edição do Fórum Económico e Social de Moçambique, que decorre até esta sexta-feira em Maputo.



Novidades só em 2018

«Só vamos revelar novidades em concreto no início do próximo ano, mas é garantido o reforço da nossa operação aqui em Moçambique», adiantou há momentos aquele responsável.

A empresa portuguesa já investiu em Moçambique 2 milhões de euros desde 2012, mas pretende continuar a fortalecer as suas infraestruturas logísticas.

«Estamos hoje aqui no MOZEFO sobretudo como parceiros, mas trata-se de uma iniciativa de referência e mérito, onde se fala e aborda o futuro de Moçambique em África, onde a Rangel quer ser um agente dinamizador e fundamental no desenvolvimento de diferentes países africanos», reforçou Nuno Rangel.

«O apoio da Rangel ao MOZEFO afigura-se muito importante, no sentido em que se trata de uma empresa internacional, com presença em Moçambique, o que demonstra uma preocupação real com as questões do desenvolvimento económico e social do País», lembrou também Daniel David, presidente do grupo SOICO, promotor do MOZEFO.

Recorde-se que a empresa tem instalações próprias nas cidades da Beira e Maputo, sendo já um operador referência no país, movimentando cerca de 3.000 TEUS/ano, o que lhe permite liderar o mercado de transporte das exportações portuguesas para Moçambique.



Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com