Nuno Rangel

Rangel aumenta em 143% volume de negócios nos transportes vindos da Ásia

Logística Comentários fechados em Rangel aumenta em 143% volume de negócios nos transportes vindos da Ásia 602
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Rangel Logistics Solutions excedeu todas as previsões ao aumentar em 143% o volume de negócios nos transportes provenientes da Ásia, depois de, na recta final de 2016, ter investido«activamente no desenvolvimento de serviços de importação deste continente», refere o grupo em comunicado oficial.



Registou-se, assinala a empresa, um paralelismo de progressão tanto no reforço das operações da Rangel na região como na solidez do crescimento das importações portuguesas oriundas do mercado asiático. «Um ano depois, as importações da Rangel de qualquer ponto da Ásia Oriental, Sudeste Asiático ou Ásia Ocidental, revelam um crescimento de carga transportada de cerca de 150% no transporte marítimo e 126% no aéreo», analisa o documento.

Objectivo de «liderar as importações da Ásia» cada vez mais perto da concretização

A companhia regozija-se pelo facto de estar perto de atingir o grande objectivo de «liderar as importações da Ásia em três anos», segundo Nuno Rangel, CEO da Rangel. A definição desse «objectivo ambicioso», em Março de 2017, está agora a colher os frutos: «Fizemos um trabalho de campo bastante meticuloso e desenvolvemos inúmeros serviços diferenciados e focados nas necessidades dos nossos clientes. Apenas um ano depois, e resultado de uma estratégia de foco e proximidade a este mercado estamos muito próximos do nosso objectivo», realçou.

Rangel lembra lançamento das primeiras rotas do produto Trans-Asia Rail

Em 2017, a Rangel não enjeitou a chance de investir fortemente no mercado asiático tendo em vista metas de expansão e liderança (nomeadamente nas importações) para 2020, «reforçando assim a cobertura nos cinco continentes e a oferta de soluções de transporte e logística ajustadas às necessidades nacionais», desde os serviços de contentor completo, grupagem e consolidação de carga – «No final do ano passado, a empresa desenvolveu ainda as primeiras rotas do produto Trans-Asia Rail, efectuando transporte ferroviário desde a China, com despacho na Alemanha e entrega em Portugal».



Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com