Rangel Logistics

Rangel Logistics passa a integrar a rede mundial no sector de Mudanças IAM

Empresas, LogísticaComentários fechados em Rangel Logistics passa a integrar a rede mundial no sector de Mudanças IAM291
Tempo de Leitura: 2 minutos

A referência logística Rangel Logistics Solutions anunciou que passou a integrar a IAM – International Association of Mover: trata-se de uma das maiores associações na indústria das mudanças. Com presença em mais de 170 países e com mais de 2.000 membros, a Rangel, passa a constar na lista de operadores certificados com capacidade global em mudanças privadas, corporativas ou governamentais.

Integração é «passo importante» no serviço Mobility da Rangel Logistics

«O nosso know-how e qualidade de serviço, permitiu-nos integrar a IAM, constituída por um grupo de parceiros certificados com mais de 50 anos no mercado mundial das mudanças. É um passo importante no nosso serviço Mobility, pois potencia a sua vertente global na prestação do serviço de mudanças, com a mesma excelência, tanto na origem como no destino», comentou, na sequência deste anúncio da Rangel Logistics Solutions, Paulo Gameiro, Fairs, Events & Mobility Solutions Manager. Recorde-se que desde o ano de 1962, o IAM tem promovido o crescimento e o sucesso dos seus membros, oferecendo-lhes programas, recursos, protecções e oportunidades de networking inigualáveis.

Recorde-se ainda que a empresa portuguesa esteve recentemente em destaque, por ter anunciado o lançamento de um novo serviço: o ‘Connecting Africa’, uma solução que se dedica às importações Inland com ponto de ligação África Austral, com gateway na Cidade do Cabo, Durban ou Joanesburgo e tendo como destino os países membros da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC). O serviço oferece saídas quinzenais de Lisboa e Porto, distribuição em todas as províncias de Angola, serviço terrestre de grupagem com entrega porta-a-porta, supervisão e coordenação operacional na origem e no destino da carga – leia toda a reportagem da Revista Cargo aqui.

A Rangel tem actualmente presença directa em cinco países e com uma rede de parceiros mundial, apresenta um portefólio de serviços especializados em logística, transporte, armazenagem, distribuição física, courier expresso, formalidades aduaneiras, feiras e exposições.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com