Rangel Logistics Africa Connecting

Rangel Logistics Solutions lança novo serviço de grupo ‘Connecting Africa’

Empresas, Logística Comentários fechados em Rangel Logistics Solutions lança novo serviço de grupo ‘Connecting Africa’ 398
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa Rangel Logistics Solutions (RLS) anunciou recentemente o lançamento do serviço ‘Connecting Africa’, uma solução que se dedica às importações Inland com ponto de ligação África Austral, com gateway na Cidade do Cabo, Durban ou Joanesburgo e tendo como destino os países membros da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC).

Em comunicado, a empresa explicou que está assim dado o passo para a criação de uma «alternativa que permite responder às necessidades do continente africano, ao disponibilizar um serviço de grupagem aérea e marítima de qualquer parte do mundo, via Portugal, com destino a países membros daquela zona de integração». A empresa garante que as principais vantagens deste novo serviço são o tempo de trânsito, que pode variar de 1 a 14 dias, dependendo do destino, e ser uma alternativa às dificuldades de importação devido às contingências provocadas pela actual pandemia.

«O novo serviço é suportado por equipas especializadas para lidar com soluções de logística end-to-end rodoviária, marítima e aérea, incluindo despachos de importação e exportação», enfatizou Mário Silva, Country Manager Air & Sea Freight da Rangel Logistics Solutions. O serviço ‘Connecting Africa’ oferece saídas quinzenais de Lisboa e Porto, distribuição em todas as províncias de Angola, serviço terrestre de grupagem com entrega porta-a-porta, supervisão e coordenação operacional na origem e no destino da carga.

‘Connecting Africa’:

  • Saídas quinzenais de Lisboa e Porto;
  • Consolidação de cargas em Portugal;
  • Tempos de trânsito Inland de 1 a 14 dias (dependendo do destino);
  • Alternativa às dificuldades de importação devido às contingências provocadas pela actual pandemia;
  • Solução para importadores SADC;
  • Distribuição em todas as províncias de Angola;
  • Serviço terrestre de grupagem com entrega porta-a-porta, supervisão e coordenação operacional na origem e no destino.

A Rangel Logistics Solutions iniciou actividade em 1980, tendo rapidamente marcado posição no mercado, e evoluindo a ponto de se tornar, hoje em dia, reconhecida como um parceiro logístico global com capacidade de integração de uma vasta gama de serviços de transporte e logística. Hoje, com presença directa em cinco países e com uma rede de parceiros mundial, apresenta um portefólio de serviços especializados em logística, transporte, armazenagem, distribuição física, courier expresso, formalidades aduaneiras, feiras e exposições.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com