Rangel Logistics Solutions ligou EUA a Moçambique em novo transporte de ‘carga de projecto’

Logística, Marítimo Comentários fechados em Rangel Logistics Solutions ligou EUA a Moçambique em novo transporte de ‘carga de projecto’ 165
Tempo de Leitura: 1 minutos

A companhia portuguesa Rangel Logistics Solutions levou a cabo mais um transporte projecto de carga (serviço de transporte totalmente customizado e moldado às necessidades do seu cliente), ligando, neste contexto, os Estados Unidos da América (EUA) a Moçambique.

Com origem em Nova Jérsia, EUA, e destino na Beira (Moçambique), a Rangel Logistics Solutions efectuou o transporte de maquinaria e vários equipamentos «destinados à Indústria de Oil & Gas, apoiando a implantação da indústria no país», explicou a empresa lusa.

Rangel Logistics coordenou nova carga de projecto

A mercadoria, constituída por carga pesada e fora de formato, seguiu por via marítima desde os Estados Unidos da América e chegou no início de Dezembro a Moçambique, detalhou ainda a Rangel. A operação foi integralmente coordenada e operacionalizada pela Rangel e contou com o apoio da nossa extensa rede de agentes globais e locais em Moçambique. 

«Mais uma vez, a equipa da Rangel Logistics Solutions respondeu afirmativamente aos desafios colocados pelos seus clientes», rematou a empresa, através de uma missiva nas redes sociais, dando conta da execução da operação.

Este tipo de transporte especializado é uma das vertentes operacionais da empresa. Recordes-se que em Outubro passado, a Rangel transportou, por via marítima, um reservatório de água com mais de 12 metros de comprimento por 3,5 metros de diâmetro. Com origem em Lisboa e destino a Luanda, tratou-se de uma operação complexa, totalmente coordenada pela equipa da Rangel Logistic Solutions.

Foto: Rangel Logistics Solutions

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com