Rangel Logistics Solutions passa a gerir operação logística da FNAC em Portugal

Empresas, Logística Comentários fechados em Rangel Logistics Solutions passa a gerir operação logística da FNAC em Portugal 567
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Rangel Logistics Solutions passou a ser a entidade responsável pela gestão da operação logística da Fnac em Portugal. Esta nova sinergia terá o seu início com uma operação de suporte à actividade de inbound que envolverá vinte colaboradores espalhados por três diferentes operações, revelou a Rangel através de um comunicado.

«Primeira experiência da Rangel com o grupo francês em matéria de outsourcing logístico»

«Esta é a primeira experiência da Rangel com o grupo francês em matéria de outsourcing logístico e caracteriza-se por operações de recepção, triagem e preparação da mercadoria até à chegada à Fnac. O projecto incorpora todas as actividades de inbound para um portefólio alargado de produtos comercializados pela Fnac, em que a Rangel assume um papel de processamento e entrega de acordo com um protocolo definido pelo cliente», esclareceu a Rangel.

Subjacente a este acordo está a realização, por banda da Rangel, de duas operações de cariz especial destinadas a elaborar serviços personalizados para a preparação e distribuição de Livros e para Jogos e Brinquedos. «A aposta feita no outsourcing é uma evolução natural, feita de forma maturada e planeada, que decorre dos desafios cada vez mais complexos e exigentes colocados pelos canais de distribuição que actuam em mercados cada vez mais dinâmicos», comentou Tiago Xardoné Figueirôa, director de Logística & Supply da Fnac, citado pela missiva.

Parceria enaltece a preponderância da Rangel: «Somos referência na área da logística para o retalho especializado»

«Somos já uma referência na área da logística para o retalho especializado em Portugal, nomeadamente no retalho de electrónica de consumo, devido à nossa capacidade de desenvolver operações logísticas personalizadas respeitando os padrões de qualidade definidos pelo cliente. Temos no nosso portefólio algumas das maiores e mais complexas operações logísticas em Portugal, alicerçadas em parcerias de mais de duas décadas», comentou também Nuno Rangel, CEO da companhia, na sequência da divulgação da parceria.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com