Rangel Logistics Solutions torna-se operador logístico oficial do Comité Olímpico de Portugal

Empresas, Logística Comentários fechados em Rangel Logistics Solutions torna-se operador logístico oficial do Comité Olímpico de Portugal 265
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Rangel Logistics Solutions estabeleceu um acordo de exclusividade com o Comité Olímpico de Portugal (COP), tornando-se assim o Operador Logístico Oficial do Comité Olímpico de Portugal’. O acordo estabelece que a Rangel ficará encarregue de toda a operação logística do organismo durante os Jogos Europeus de Minsk 2019, bem como durante os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

A Rangel vai assegurar todas as operações de logística e transporte – aéreo, marítimo, terrestre e formalidades aduaneiras – dos equipamentos e materiais desportivos necessários às diferentes modalidades das federações desportivas associadas ao COP.

«Estamos naturalmente muito satisfeitos por ter sido possível associar ao Comité Olímpico uma operadora de transportes com um capital de conhecimento e de experiência internacionais que são uma garantia para todo o conjunto de operações logísticas que envolvem as missões olímpicas nas diferentes competições internacionais», comentou José Manuel Constantino, Presidente do Comité Olímpico de Portugal.

Os Jogos Europeus decorrerão em Minsk, na Bielorrússia, entre os dias 21 e 30 de Junho de 2019 e o Comité Olímpico Português vai contar com uma delegação de 99 atletas repartidos por 13 modalidades diferentes, as quais: atletismo, badminton, canoagem, ciclismo, futebol de praia, ginástica, judo, karaté, luta greco-romana, ténis de mesa, tiro, tiro com arco e tiro com armas de caça.

Rangel confiante no sucesso da parceria: «Vamos competir para o ouro»

Nestes jogos Europeus, os atletas portugueses terão a possibilidade de se qualificarem para a nova edição dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, que será a próxima operação que será garantida pela Rangel Logistics Solutions.

«É a nossa primeira ‘competição’ oficial com o COP e estamos certos que também nós vamos competir para o ouro. Vamos trabalhar com empenho, sempre com os valores olímpicos subjacentes nas nossas operações, pelo que estamos muito orgulhosos nesta colaboração que representa Portugal no seu mais elevado nível», declarou Nuno Rangel, na sequência do anúncio do acordo.

«Fomos escolhidos pelo COP, pois também a Rangel ‘joga’ em todas as modalidades na área da logística e transporte e assim sendo, somos o parceiro logístico ideal e com capacidade para assegurar um evento desta dimensão e responsabilidade», acrescentou o CEO da Rangel Logistic Solutions.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com