critical Rangel

Rangel organiza voos fretados directos da China para Portugal para evitar «bloqueios de carga»

Aéreo, Empresas, Logística Comentários fechados em Rangel organiza voos fretados directos da China para Portugal para evitar «bloqueios de carga» 450
Tempo de Leitura: 1 minutos

A empresa portuguesa Rangel anunciou hoje, fazendo valer-se do seu know-how, se encontra a trabalhar «para organizar voos fretados directos da China para Portugal, de forma a que essas mercadorias não passem pelo centro da Europa e se evitem os atrasos e mesmo bloqueios de carga».

Esta aposta surge no âmbito da crise originada pela pandemia COVID-19, no qual se vê assistindo, denota a Rangel, «a muitos constrangimentos ao nível de aeroportos e fronteiras terrestres, impedindo que produtos, materiais e equipamentos essenciais ao bom funcionamento da economia portuguesa e em especial na área da Saúde cheguem a Portugal com a rapidez necessária».

Perante este cenário, a Rangel Logistics Solutions vincou, em comunicado, ter decidido «focar todos os seus esforços na procura de soluções, por ser o seu negócio, mas porque são também estes os desafios com que se debate diariamente, hoje ainda mais, o que exige uma responsabilidade acrescida». A iniciativa de orquestrar voos fretados directos da China para Portugal visa «consolidar todas estas necessidades do mercado, obtendo a escala suficiente para a efectivação de voos directos, dado que estas operações acarretarem custos para os seus utilizadores».

Rangel agiliza «expedição mais rápida» que evita «constrangimentos»

A referência logística salientou ainda que tem vindo a contactar e a ser contactada por várias empresas, que necessitam de transportar da China para Portugal, para repor stocks, mercadorias comerciais, filantropia, entre outros. Através desta iniciativa, será materializada uma «expedição mais rápida e directa, evitando todo o tipo de constrangimentos, diminuindo os tempos de trânsito, até porque, grande parte destas mercadorias destinam-se a diversas entidades que necessitam das suas cargas com urgência», explicou ainda a empresa lusa.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com