Rangel AIP

Rangel passa a ser a operadora logística oficial da FIL e do Centro de Congressos de Lisboa

Empresas, Logística Comentários fechados em Rangel passa a ser a operadora logística oficial da FIL e do Centro de Congressos de Lisboa 340
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Lisboa FCE, entidade da Fundação AIP, gestora de dois dos maiores e mais importantes centros de eventos em Portugal, nomeou a Rangel Logistics Solutions, como operador logístico oficial da Feira Internacional de Lisboa (FIL) e do Centro de Congressos de Lisboa (CCL).

«Ganhar esta operação logística da Lisboa FCE é um orgulho»

«Estamos muito satisfeitos com a assinatura deste contrato, pois é o reconhecimento pelo trabalho que temos vindo a desenvolver nos últimos anos. Ganhar esta operação logística da Lisboa FCE é um orgulho para a Rangel e posiciona-nos como líder de mercado no segmento da logística e transporte MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) em Portugal», declarou Nuno Rangel, CEO da empresa.

Atenta às tendências do mercado no segmento feiras e exposições, a Rangel apresenta uma solução logística door-to-door, que consiste num serviço one-stop-shop que assegura todas as etapas necessárias desde as instalações do expositor até ao evento e retorno. «Acreditamos que esta solução ‘chave na mão’ traduz know-how de mercado e confiança aos expositores», sublinhou ainda Nuno Rangel.

Para além deste serviço diferenciador, está ainda planeada a criação de uma aplicação que terá integração com o sistema da Lisboa FCE que permitirá maior clareza na gestão dos processos e serviços necessários à operação logística dos eventos, como por exemplo, registo de ordens, agendamentos, downloads de documentos, cartas de porte, facturas, despachos, entre outros.

«Para o Grupo Fundação AIP é um gosto desenvolver esta cooperação com o Grupo Rangel, uma vez que representa o esforço conjunto de duas organizações portuguesas que se entreajudam, servindo as empresas portuguesas e as estrangeiras no fenómeno sequencial de internacionalização da economia portuguesa», refere o Presidente da Fundação AIP, Jorge Rocha de Matos.

Rangel passa a ficar a cargo da logística da BTL, FIA e Tektónica

Como este acordo, a Rangel, passa a ser responsável pela operação logística de eventos como a BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), a FIA (Feira Internacional de Artesanato), a Tektónica, que contribuirá para projectar internacionalmente a Rangel como operador logístico especializado. O facto de garantir também despachante alfandegário in-house permite afirmar-se internacionalmente no segmento da logística e transporte MICE.

A Rangel, com mais de vinte anos de experiência no mercado de feiras e exposições, tem vindo desde 2018 a reforçar a unidade de negócio Fair & Events, com uma equipa altamente especializada e dedicada a este sector. Disponibiliza serviços especializados de logística e transporte para feiras, eventos e exposições, e irá assegurar toda a logística e transporte no universo da Lisboa FCE durante o período de vigência de contrato, sendo considerada como operador logístico oficial e permanente.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com