RANGEL É O OPERADOR LOGÍSTICO DA EDIÇÃO ESPECIAL DA VOLTA A PORTUGAL 2020

Rangel será o operador logístico da edição especial da ‘Volta a Portugal 2020’

Empresas, Logística Comentários fechados em Rangel será o operador logístico da edição especial da ‘Volta a Portugal 2020’ 311
Tempo de Leitura: 3 minutos

A Rangel Logistics Solutions firmou uma parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo, tendo, na sequência desse acordo, sido nomeada Operador Logístico Oficial da edição especial da Volta a Portugal em Bicicleta, que se realizará entre o dia 27 de Setembro e o dia 5 de Outubro.

Soluções «taylor made» mereceram a confiança da Volta a Portugal

Rangel camião entregaRefira-se que a pandemia da Covid-19 obrigou a colocar em pausa a habitual edição da Volta a Portugal e 2020 vai contar com uma edição especial composta por apenas nove etapas, com início em Fafe e término em Lisboa. Neste contexto, a Rangel terá um papel importante, fazendo aquilo que melhor faz: operacionalizar o processo logístico por via de abordagens personalizadas. «Através de um serviço totalmente adaptado às necessidades específicas que um evento desta natureza requer, a Rangel assegura toda a logística e transporte da prova, numa operação taylor made que conta com uma equipa dedicada e com vários anos de experiência na gestão logística de eventos e projectos especiais», frisou a empresa.

Por ter características, timings e exigências peculiares, esta prova requer, pela vertente logística, valências multidisciplinares, sendo a escolha do operador logístico uma decisão difícil e criteriosa. Com tempos de trânsito restritos, o que obriga a uma gestão muito exigente na coordenação de veículos, recursos e tempo, a prova contará com a Rangel, que assegurará todos os serviços de recolha e entrega, alguns em simultâneo, nas diferentes cidades, ao longo das nove etapas da prova. «O apoio da Rangel num ano tão especial tem um enorme significado», salientou Delmino Pereira.

«A empresa comunga dos valores do desportivismo, da resiliência, determinação e do espírito de sacrifício inerentes ao ciclismo. A edição deste ano é também um desafio sob o ponto de vista logístico, com exigências acrescidas. O apoio da Rangel é determinante para a realização da Volta e para afirmarmos o princípio de que a vida continua, embora com adaptações. O trabalho de uma empresa, também com experiência junto do movimento olímpico, dá garantias de qualidade», sublinhou ainda o presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo.

Um operador logístico com tradição…para uma prova com tradição

«Somos uma empresa 100% portuguesa que este ano comemora 40 anos de existência, e faz todo o sentido associarmo-nos a um dos eventos desportivos com mais tradição no nosso país. Sermos o operador logístico oficial desta edição especial da Volta a Portugal 2020, prende-se com a nossa capacidade de oferecer soluções específicas e adaptadas à magnitude deste evento», declarou também Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions, no seguimento do acordo. A prova arranca no dia 27 de Setembro, em Fafe, com a realização do prólogo, passando depois por Viana do Castelo, Mondim de Basto, Viseu, Covilhã (Torre), Águeda, Torres Vedras, Setúbal e Lisboa, percorrendo um total de 1183,9 quilómetros.

Saiba mais sobre os 40 anos de história da Rangel:

Grupo Rangel celebra 40 anos de existência a «movimentar o sucesso dos clientes»

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com