Nuno Rangel

Novo serviço aéreo inter-ilhas em Cabo Verde da Rangel reforçado por parceria com Binter

Aéreo, Empresas Sem comentários em Novo serviço aéreo inter-ilhas em Cabo Verde da Rangel reforçado por parceria com Binter 281
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Rangel anunciou que passará a assegurar um serviço de carga aérea inter-ilhas em Cabo Verde que conectará Santiago, São Vicente, Sal, São Nicolau, Boavista, Maio e Fogo, com entregas porta-a-porta e no aeroporto de destino, através de uma equipa local focalizada no transporte aéreo especializado em medicamentos, animais vivos, cargas perigosas, genéricos, perecíveis, entre outros.



Novo serviço inter-ilhas em Cabo Verde reforçado por parceria com a Binter

Este novo serviço inter-ilhas em Cabo Verde (mercado no qual a Rangel marca presença desde 2015) é reforçado por uma parceria recentemente firmada entre a Rangel Logistics Solutions e a Binter, que reconhece a Rangel como agente oficial da companhia aérea exclusiva no país.

«O novo serviço de carga aérea inter-ilhas e o reconhecimento da Binter como agente oficial reforçam o nossa posição como operador logístico de referência no mercado cabo-verdiano. As nossas operações têm crescido 50% por ano, estando já presentes nas três principais ilhas do país», declarou Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions.

Rangel enfatiza «estreitamento das relações comerciais entre Portugal e Cabo Verde»

A Rangel obteve, pelo segundo ano seguido, um crescimento nas vendas de 50%, transportando mais de 55 mil toneladas e quatro milhões de volumes em 2017. O investimento consolidado no mercado cabo-verdiano tem sustentado «o estreitamento das relações comerciais entre Portugal e Cabo Verde» e fomentado «relevantes sinergias no mercado», acrescentou a Rangel, através de um comunicado ao qual a Revista Cargo teve acesso.

Recorde-se que em Agosto de 2017, a Rangel expandiu as suas instalações para a Ilha do Sal, estando hoje presente nas três principais ilhas do território: Santiago, São Vicente e Sal.

O transporte expresso internacional é assegurado pela parceria da Rangel com a multinacional americana FedEx que, à semelhança de Portugal, Angola e Moçambique, está também representada pela Rangel em Cabo Verde.



Author

Leave a comment

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com