Rangel

Rangel voltou a ligar China a Portugal no transporte de 30 toneladas de material médico

Empresas, LogísticaComentários fechados em Rangel voltou a ligar China a Portugal no transporte de 30 toneladas de material médico526
Tempo de Leitura: 1 minutos

A referência logística Rangel anunciou ter levado mais uma «complexa operação logística» a partir do avião que chegou à cidade de Lisboa na passada Segunda-feira, 4 de Maio, vinda da China, com cerca de 30 toneladas de dispositivos médicos hospitalares.

Recorde-se que esta é somente mais uma operação a juntar a várias outras que a companhia logística portuguesa tem orquestrado, com o objectivo de agilizar a cadeia logística de material de protecção, médico e hospitalar – um trunfo essencial na luta contra a pandemia. Como a Revista Cargo tem vindo a noticiar, várias têm sido as operações logísticas que ligam directamente a China a Portugal, fornecendo equipamento e material hospitalar.

Rangel prossegue combate logístico à pandemia

«Esta operação, a somar às muitas realizadas pela Rangel desde o início desta pandemia, consistiu na recolha no aeroporto de Lisboa de dispositivos médicos hospitalares, transporte para os nossos armazéns da Unidade Pharma Rangel no Montijo onde foi efectuada a recepção e triagem de todo o material», adiantou a empresa Rangel. Numa segunda e, recorrendo a carrinhas dedicadas, a Rangel materializou a entrega em diferentes destinos por todo o país. Os dispositivos médicos foram entregues num período entre 12 a 24 horas desde que chegaram ao aeroporto de Lisboa.

Tratou-se de «um excelente trabalho da equipa Rangel, que prestou um serviço de logística integrada onde todos os intervenientes estiveram no ‘terreno’ , e de forma inexcedível fizeram com que todos estes dispositivos médicos, imprescindíveis à situação em que vivemos, chegassem com rapidez ao seu destino», reportou a empresa, através de uma missiva publicada nas redes sociais.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com