Renault Trucks Blainville Adaptation Centre_02

Renault Trucks inaugura centro de adaptação da gama média na oficina de Blainville-Sur-Orne

Empresas, Veículos Comentários fechados em Renault Trucks inaugura centro de adaptação da gama média na oficina de Blainville-Sur-Orne 262
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Renault Trucks abriu um centro específico, na fábrica da Normandia, em Blainville-sur-Orne, para satisfazer necessidades específicas relacionadas com a adaptação dos camiões no final da linha de montagem, na sequência das especificidades exigidas pelo segmento da distribuição urbana, recolha de resíduos ou outros abastecimentos. Os seus camiões gama média D & D Wide são utilizados para diversas aplicações neste contexto.

Renault Trucks Blainville Com o intento de oferecer aos clientes uma diversidade de soluções cada vez mais ampla, encurtar os prazos de entrega e os custos com alterações, a Renault Trucks abriu um centro dedicado às adaptações dos seus clientes na sua fábrica em Blainville-sur-Orne (Calvados, em França). Todas as operações de adaptação realizadas nos veículos gama média D & D Wide no final da linha de produção agora serão feitas dentro deste local.

Estas novas instalações da marca, conta com uma área de 2500 metros quadrados, permitem a operadores, técnicos e engenheiros o desempenho das suas funções em nove postos de trabalho em simultâneo, explicou a Renault Trucks, através de um comunicado, ao qual acedemos. Nesta oficina, os especialistas das gamas médias da Renault Trucks passam a desenvolver camiões à medida, a realizar operações de montagem de equipamentos e acessórios, instalação de equipamentos de segurança ou em prol do conforto do condutor e até mesmo modificações profundas na estrutura do chassis.

«Esta oficina é a resposta perfeita às necessidades dos nossos clientes com requisitos específicos como a pesagem dos eixos a bordo para calcular a carga do camião em tempo real, ou a instalação de ar condicionado autónomo para melhorar o conforto do motorista», afirmou Maxime Vinclet, gestor técnico-comercial do Centro de Adaptação de Blainville-sur-Orne, citado pelo comunicado. «Este centro permite-nos agora realizar todas estas operações dentro da fábrica, com uma optimização de custos e dos prazos de entrega para os nossos clientes», acrescentou.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com