Renault Trucks lança versões de 2020 da sua gama de camiões de longo curso

Terrestre, Veículos Comentários fechados em Renault Trucks lança versões de 2020 da sua gama de camiões de longo curso 406
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Renault Trucks lançou no mercado as versões de 2020 da sua gama de camiões de longo curso: os modelos T e T High «são mais eficientes no consumo e asseguram o compromisso de sempre ao nível do conforto do motorista», afiançou a marca ao assinalar este lançamento.

Uma das atracções reside no interior da cabine do modelo T da Renault Trucks, que apresenta acabamentos topo de gama, incluindo bancos totalmente em tecido, dois apoios de braço e um volante em couro. «Para um conforto perfeito do motorista, está agora instalada de série uma coluna de direcção ajustável em três direcções», assinalou a fabricante através de um comunicado, ao qual a Revista Cargo teve acesso.

Os veículos da série T possuem um painel de instrumentos em cor de carbono, pegas em alumínio e soleiras das portas em metal. Os modelos T e T High da Renault Trucks possuem também novos compartimentos de arrumação de alta capacidade (221 litros). No exterior, a grelha do radiador e os espelhos retrovisores podem ainda ser personalizados em preto ou laranja de alto brilho, disponível em opção nos modelos T e T High.

Os modelos T e T High podem também vir equipados com o Roadpad+ como opção. Agindo como um assistente de bordo, permite aos motoristas ouvir música, utilizar os seus telemóveis em modo mãos livres e manobrar em segurança graças às câmaras traseiras e laterais. «Com o Roadpad+, o motorista beneficia de assistência à navegação com um sistema de navegação por satélite específico para camiões», frisa a marca.

Renault Trucks aposta na redução do consumo de combustível e das emissões de CO2

A gama de longo curso da Renault Trucks está equipada com motores Euro 6 Fase D, DTI 11 e DTI 13. Ambos eficientes em termos de consumo e amigos do ambiente, apresentam uma redução de 3% no consumo de combustível e nas emissões de CO2 em comparação com a geração anterior.

As versões de 2020 dos modelos T e T High da Renault Trucks estão equipadas com um novo eixo de alta eficiência e travões de disco mais leves, o que reduz ainda mais o consumo de combustível. Em opção, é possível activar novas parametrizações do veículo para obter uma poupança adicional de 3%. Os motores dos modelos T e T High da Renault Trucks são compatíveis com o combustível sintético XTL e o biodiesel.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com