zils

Repnunmar estabelece operação logística na ZILS para apoiar actividade diária no Porto de Sines

Logística, Marítimo Comentários fechados em Repnunmar estabelece operação logística na ZILS para apoiar actividade diária no Porto de Sines 1125
Tempo de Leitura: 1 minutos

Em comunicado, a aicep Global Parques adianta que a Repnunmar Logística e Trânsitos (Grupo Silvestre e Silva) é a mais recente empresa a instalar-se na ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines.



A Repnunmar acaba de estabelecer uma operação logística na ZILS, onde realizará operações logísticas de recepção, parqueamento, reparação e expedição de contentores marítimos cheios e vazios. Por outro lado, instalará aí também um estaleiro para apoio às actividades e ao parqueamento das viaturas da Transportadora Ideal do Bairro de Alcântara (uma empresa que também faz parte do Grupo Silvestre e Silva) afectas ao Porto de Sines e suporte do tráfego. «Esta operação visa, dada a perspectiva de crescimento, o apoio à actividade que ecfetua diariamente no Porto de Sines», refere a aicep em comunicado.

Sobre o Grupo Silvestre e Silva

O Grupo Silvestre e Silva está presente no sector há mais de quatro décadas, contando com uma equipa experiente e oferecendo uma variada e flexível oferta de serviços de logística. Conta com a Transportadora Ideal do Bairro de Alcântara na área da logística de contentores, possuindo instalações bem posicionadas em território nacional (Camarate e Leixões) com elevada capacidade de armazenamento, garantido os serviços inerentes à movimentação de contentores.


Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com