reta

Reta apresentou nova estação lavadora para pesados, no Centro de Assistência Técnica do Carregado

Terrestre Comentários fechados em Reta apresentou nova estação lavadora para pesados, no Centro de Assistência Técnica do Carregado 463
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo apresentou a sua nova estação lavadora para veículos pesados, no Centro de Assistência Técnica do Carregado.

Reta inaugurou nota estação lavadora para pesados

Esta aposta da Reta na instalação de uma «nova estação lavadora para todo o tipo de veículos pesados de mercadorias e passageiros, bem como no incremento de serviços de limpeza e lavagem», tem a «dupla missão» de melhorar o serviço prestado ao cliente e, ao mesmo tempo, torná-lo mais sustentável.

De acordo com uma missiva da empresa, à qual a Revista Cargo teve acesso, «a nova estação lavadora permite à Reta efectuar uma poupança nos consumos de água, de cerca de 25% face às lavadoras convencionais, através de um sistema de reutilização aquífera. Isto, sem nunca deixar de considerar e aumentar o nível do trabalho prestado».

Dos serviços de lavagem e limpeza da Reta no Carregado destacam-se agora, uma lavagem de alta pressão, ideal para cisternas e chassis, a aspiração e limpeza de interior de cabines e, ainda, uma zona especialmente dedicada à lavagem de interiores de caixa, comunicou a empresa.

Um investimento que obedece à estratégia de «oferecer uma vasta gama de serviços»

«Para a Reta, este investimento vem ao encontro da sua estratégica integrada e transversal de oferecer uma vasta gama de serviços, e reforçar a sua política de sustentabilidade e apoio ao cliente em todas as fases do seu negócio.
Este alargamento reforça o posicionamento One-Stop Shop da Reta com uma oferta de serviços 360 para veículos pesados de mercadorias e transporte de passageiros», finalizou a empresa.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com