Reta entrega semi-reboques frigoríficos à empresa Transportes J. Amaral

Empresas, Terrestre Comentários fechados em Reta entrega semi-reboques frigoríficos à empresa Transportes J. Amaral 680
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-cargo anunciou a entrega, no passado mês de Novembro, de um conjunto de semi-reboques frigoríficos novos à empresa Transportes J. Amaral (TJA), fundada em 1947, e que conta com uma frota recente de mais de 650 viaturas.

A Reta fez chegar à TJA um conjunto de semi-reboques frigoríficos mono-temperatura novos da marca LeciTrailer – estas viaturas, detalhou a Reta à Revista Cargo através de um comunicado, encontram-se equipadas com eixos SAF e motor de frio Carrier, bem como por um conjunto de extras, de acordo com as necessidades do cliente.

«Enquanto representantes exclusivos da Lecitrailer no nosso país, é para a Reta um prazer trabalhar com uma marca cuja qualidade e política de inovação são amplamente reconhecidas no mercado nacional», comentou Paulo Caires, Director de Marketing e Vendas da Reta.

«A Transportes J. Amaral tem a partir de agora ao seu dispor um conjunto de veículos de elevada qualidade e ficará, sem dúvida, extraordinariamente bem servida. E, afinal, é isso que nos move e que pretendemos potenciar junto de cada cliente e parceiro», acrescentou Paulo Caires.

Contando com mais de 800 colaboradores, a TJA apresenta-se como uma empresa versátil e que aposta no transporte de mercadorias à medida das necessidades dos seus clientes. Assim como a TJA, também a LeciTrailer aposta na qualidade e versatilidade da sua oferta, ao construir, por encomenda, as suas viaturas de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.

 

 

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com