reta

Reta oferece serviço de aluguer de camiões frigoríficos para aumentar produtividade dos clientes

Empresas, Logística, Terrestre Comentários fechados em Reta oferece serviço de aluguer de camiões frigoríficos para aumentar produtividade dos clientes 326
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Reta, empresa do grupo Luís Simões, especialista em serviços a veículos pesados, anuncia a disponibilização de um serviço de aluguer de camiões frigoríficos multi-temperatura e mono-temperatura aos seus clientes, anunciou o grupo, através de uma missiva. A Reta, recorde-se, oferece um serviço de curta ou média duração, flexível e desenhado à medida das necessidades específicas de cada cliente.

Os camiões disponibilizados para aluguer, que podem ter 7.5, 14 ou 19 toneladas, incorporam motores Carrier Supra, que permitem um controlo mais exacto da temperatura em todos os pontos de ajuste. Esta funcionalidade é suportada por uma grande variedade de evaporadores com ventiladores eléctricos, que fornecem um fluxo de ar constante, independentemente da velocidade do motor. Estes motores oferecem ainda um alto desempenho de refrigeração, uma protecção de carga aprimorada e recursos extremos de baixo ruído.

Optimização do fluxo de trabalho e facilitação da distribuição de mercadorias

No seu serviço de aluguer de camiões, a Reta disponibiliza ainda manutenção preventiva, seguro de responsabilidade civil e seguro de danos próprios com franquia, desgaste normal dos pneus, inspecções periódicas obrigatórias e quilómetros incluídos. A Reta demonstra uma preocupação crescente com a sustentabilidade das suas operações e serviços, como comenta Paulo Caires, responsável de Aluguer e Vendas da Reta.

«Procuramos cada vez mais fornecer soluções sustentáveis e que vão ao encontro da nossa preocupação com o meio ambiente. Consideramos essencial disponibilizar aos clientes soluções que lhes permitam reduzir a sua pegada ecológica e estamos a trabalhar nesse sentido», comentou o responsável de Aluguer e Vendas da Reta, citado por um comunicado, ao qual a Revista Cargo teve acesso.

Um exemplo dos esforços da empresa neste âmbito, é a aposta, em 2018, na instalação de uma nova estação lavadora de alta pressão para todo o tipo de veículos pesados de mercadorias e passageiros, que permite efectuar uma poupança nos consumos de água de cerca de 25% face às convencionais.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com